quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Moda retrô

       Boa Tarde !Bom,dessa vez eu vou falar de suspensórios,esse acessório pertence ao guarda roupamasculino,porém em fartura no guarda roupas feminino,mas vamos direto ao ponto.
       O suspensório masculino trás consigo uma figura clássica mas ao mesmo tempo uma figura moderna e descontraída.Entretanto o verdadeiro intuito do suspensório é ser uma espécie de cinto alternativo para sustentar as calças e deixá-las na mesma altura e posição.
       Os suspensórios são feitos de alças elásticas,acreditasse que o primeiro suspensório foi feito a mais de 200 anos,porém por volta dos anos 70 o suspensório deixou de ser moda,porém muitos jovens continuaram fazendo o uso do mesmo,tornado o acessório uma peça retrô,e que sem duvidas dá um charme a mais na combinação da roupa .
        Já que essa moda retrô está voltando,aqui vão algumas dicas de como você pode usar o seu suspensório.O uso do mesmo só tem duas formas de ser usado(mais isso vai depender da sua criatividade).


          
        1- O modo tradicional,colocando em cima da camiseta sobre os dois ombros
        2- O despojado,ou melhor dizendo,o caído.
       
        Não existe regras ao certo limitando com que tipo de roupa você pode usar seu suspensório,pois ele é um acessório que cai muito bem no uso de calças,quanto no de bermudas,coletes e etc,só depende de você e de sua inspiração ! Espero que tenham gostado.Abraços !

Esse é o suspensório !










terça-feira, 3 de setembro de 2013

Dica do dia

Boa Tarde ! Como estou voltando hoje pra vida de blogueiro preparei um post breve e que vocês irão ver sempre no decorrer de cada semana,ele vai ser o "dica do dia" , vai ter quem goste e quem não goste do dica do dia de hoje,mas ele vai servir pra inspiração para eventos mais casuais e mais elegantes,e o de hoje vai ter várias dicas,umas para o dia(eventos mais descontraídos) e para a noite (eventos mais casuais),enfim .. espero que gostem abraços !
 
Essas são as dicas do dia,espero que tenham gostado.

 

Desculpas por não ter postado por tanto tempo

Boa Tarde ! Peço a vocês mil desculpas por não ter postado durante tanto tempo,é que aconteceram um monte de problemas ai eu fiquei meu sem cabeça,mas enfim .. agora eu voltei,e voltei para ficar,e vou organizar uma agenda pra organizar tudo o que vou postar durante a semana,espero que me entendam.Abraços !